Confirmado CURTLO

Quem somos

CURTLO, aonde você for!

Empresa 100% brasileira, a CURTLO foi fundada em 1993 na cidade de São Paulo, onde mantém sua fábrica. Seu primeiro produto foi a bolsa de selim SI e desde então seu mix foi sendo ampliado para diversos acessórios para bicicletas. Mais tarde, começou a produzir mochilas cargueiras, técnicas, de hidratação e de uso diário, além de acessórios para viagens e para uso diário. Há alguns anos, investe também em vestuário. Hoje, disponibiliza ao mercado brasileiro mais de 80 produtos na primeira categoria e mais de 60 itens na segunda.
As principais razões para o sucesso da CURTLO estão em sua preocupação em ter colaboradores treinados e qualificados que têm todas as exigências trabalhistas atendidas e respeitadas; no investimento em novas tecnologias que garantam resistência e durabilidade ao que fabrica; no desenvolvimento voltado para design atraente e exigência mercadológica; na garantia vitalícia, ao comprador original de mochilas e de acessórios, contra defeitos de fabricação nos tecidos, nas costuras e nos aviamentos; na assistência técnica permanente para outros defeitos não cobertos pela garantia vitalícia; e no apoio a eventos esportivos, de preservação ambiental, de estímulo ao uso de bicicleta e de outras atividades ao ar livre.
A CURTLO também investe em política pró-reciclagem em suas dependências.

Além da qualidade e credibilidade da marca, a Curtlo apóia um projeto sócio-ambiental, o Pega Leve, que é um programa voltado para o despertar da consciência sobre a convivência responsável e respeitosa que o ser humano deve ter com o ambiente natural, de forma a causar o mínimo impacto possível.

Veja mais sobre a marca em: http://www.curtlo.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: